domingo, 25 de novembro de 2007

BANDAÇA!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, a semana começa a entrar no "eixo", a nova fase do SPLASH está se iniciando, ou seja, pessoas que realmente tem à ver com o espaço e com o decorrer do tempo ficará muito mais notório, bom para o bar, bom para os clientes. A discotecagem rolou numa boa, tanto na quarta, como na quinta feira. Em breve irá rolar também lances de open bar, ano que vem portaria nas sexta,sábados e domingos. Esta é uma realidade que "tardou" para chegar, mas faz-se necessária diante da "cena atual". Hoje a realidade é outra, o que aconteceu com o rock???? dia destes fui indagado a respeito, perguntaram-me:
"-O rock está morrendo??????", respondi:- "Já morreu há muito tempo, infelizmente"............persiste pela insistência e tolerância de algumas pessoas, inclusive eu..........rs......, graças à Deus!!!!!!!, mas o que vale dizer é que o amor pela música, pela arte foi tomado pela formação de gangues, baladas,principal
mente moda!!!!!, é verdade, mas criam-se rótulos não por gosto pessoal, mas pura e simplesmente por que está na moda!!!!, acredite, isto é a mais pura verdade. Tenho observado bandas de grande calibre, de qualidade que se apresentam no espaço e mal são notadas, o interesse maior é a baderna, encrenca, ficam procurando se existem homossexuais, punks, skin heads, criando alarde entre as outras pessoas, esta é a cena atual do rock nos dias de hoje. Eu sinceramente dispenso atitudes como esta, quando da reabertura do bar após 2 anos e meio afastado percebi que este tipo de atitude iria de uma certa forma invadir o espaço, tomei então a decisão certa e coibi de forma até cética a permanência de determinadas pessoas. Quem conheceu o bar em suas antigas localizações sabe exatamente à que estou querendo me referir. Não que
antes não havia problemas na cena, sempre houve, mas existia uma grande quantidade de pessoas que curtiam, para se ter uma idéia quando da reabertura do bar teve gente me perguntando sobre bandas que tocaram no antigo espaço, coisa de 8 ou 9 anos atrás, bandas que marcaram, esta é a verdade. Isto é por demais gratificante, agradeci pela lembrança em meu nome e das bandas, isto sim vale a continuidade do trabalho, isto sim vale o nosso trabalho esta é a verdade.Mas o fato é que estamos felizes pelo outro lado do muro ( abraço danilo!!!!!)....rs..., este além de forma de expressão é o nome do blog de um grande amigo. Sexta feira não houve banda, mas "desfrutamos", mais uma vez da presença do grande professor marcel, que deu-nos o grande prazer de um diálogo sobre política,vida social, atualidades, entre outras coisas a verdade é que o papo fluiu, tenho certeza que pude acrescentar mais conhecimento e isto sinceramente é o maior "tesouro" que podemos ter neste plano, assim como as outras pessoas que por lá se encontravam. Como diz o enunciado deste post "BANDAÇA", assim posso definir a banda" WOSLOW",
eu sinceramente teve a honra e o grande prazer de poder ouvir a competência, técnica e atitude desta grande banda que tocou entre sons próprios alguns covers, que na minha opinião fazem influência do som destes caras, destaque para SLAYER. A Banda é perfeita!!!!!!, não há o que acrescentar, sou privilegiado esta é a grande verdade. Entre os sons próprios e os covers rolou até canja de improviso de GUNS N ROSES, PEARL JAM, solicitado pro alguns frequentadores que vinham do show da MIX FM....rs........Engraçado que tinha um cara gritando e tendo "orgasmos múltiplos" no balcão quando os caras estavam tocando GUNS N ROSES, me lembro até agora o UHUHUHUHU, UAUUUUUUU, muito bom, mas mjuito bom mesmo!!!!, mas o WOSLOW realmente é isto humildade, competência, caráter e qualidade, muito grato por mim, muito grato pelas pessoas que compareceram e principalmente grato pela amizade de vocês que para mim é um grande privilégio!!!, Quem foi viu, quem não foi perdeu.......abraço e até a próxima postagem!!!!! e lembrem-se desta banda........'WOSLOW"..........

Um comentário:

Unknown disse...

valeu ao guto e ao splash pelo espaco mais uma vez.....nos divertimos muito tocando la, foi thrash!!!

valeu por sua consideracao guto conosco gutao!!!

ate a proxima!!!
abracaum!