sábado, 10 de novembro de 2007

O QUE VC FAZ???

Impressionante a forma como as pessoas se importam com a vida alheia, particularmente a minha vida diga-se de passagem......Engraçado, existe tanto assunto para se comentar, aliás gosto de conversar, quem me conhece realmente sabe, contudo asssunto de pobridade dispenso. O motivo deste "post"
é justamente um acontecido na sexta feira, em que tive o grande prazer de receber um frequentador e amigo do qual prefiro não citar o nome, mas confes
so que foi extremamente útil, pois me fez ver inclusive o quanto existe a possibilidade de se explorar os assuntos mais diversos, de forma proveitosa e intensa; assim foi desde política, até atualidades e futebol, acredite!!!, eu que não curto muito falar sobre este tipo de assunto contudo mergulhei de cabeça, isto é o que vale, era bom que este exemplo fosse seguido por "muita gente"....,
quem sabe algum dia as pessoas procurem se importar mais com as suas próprias vidas, tem tanto assunto para se conversar/discutir, vamos acordar gente, procurar crescer evoluir de forma contínua, não é explorando, melhor dizendo procurando explorar a vida alheia que se chega à algum lugar, a vida é feita de aprendizado, crescimento, evolução. Saber da minha vida, ou mesmo a vida de outras pessoas não irá acrescentar absolutamente nada. Tá dado o recado.

Nenhum comentário: