terça-feira, 4 de dezembro de 2007

RAMMISTERS NELES!!!!!!!!

Êta semaninha.............bem a quarta feira e a quinta estão começando à engrenar..........no fim tudo dá certo!!!!!, sem muitas novidades.........Sexta feira não teve banda, nem sábado........Mas em compensação no domingo..........A galera do RAMMISTERS botou pra fuder!!!!!A Banda MOODS começou mostrando um punk rock com levadas mais pops, boa banda, eu gostei, na sequência Veio a galera do MANTRA YARD, cleyton & cia mostraram a evolução do som da banda, que vem dando o que falar, aliás quem não tem um cd do mantra???? SERVENTES, um grunge declarado, rasgado explícito, eu achei que o som melhorou, tanto na qualidade, como na potencialidade dos integrantes, isto é uma evolução diga-se de passagem, gostei. RAMMISTERS, doidêra ao extremo!!!!, teve até canja de som do SEX SHOP NIGHT CLUB do nosso amigo danilo, trash, punk, grunge, o som destes malukos tem de tudo!!!!!, vale ressaltar o amor que estes caras tem pela música, principalmente o cenário da música alternativa que ganha como pessoas como estes garotos, que fazem as correrias, tem empenho, lutam pela cena, é disto que a gente precisa, é disto que o rock precisa!!!!! mais uma vez sou grato à esta galera, valeu RAMMISTERS, assim como os caras do MANTRA YARD, o SPLASH é a casa de vocês,até uma próxima..........FUSARIUM, eu particularmente me impressionei pelo som desta banda, como diz o grande JOE empresário e agenciador da banda....rs....."acima da média".....rs..., pior que é verdade!!!!!!!, pegadas à la HOLE, vocal e guitarra aline, DU CARALHO!!!!!, representa,
às vezes sugere um metal, mas quando se pode observar ao extremo nota-se que é grunge na veia!!!!, parabéns!!! agitaram a galera!!!!! espero contar com a presença desta banda mais vezes,
detonaram!!!!
.......por enquanto é só pessoal..........
antes que me esqueça........."ABRAÇO PRO GIL"..........

2 comentários:

Gildasio disse...

Poxa véio, sem palavras, Gutão, um abração pra tu cara!! vc eh foda mano, sempre de portas abertas, sempre apoiando a cena, ah se todos fossem q nem vc, cara, seria ótimo!!! De coração, eu agradeço em nome dos Ramisters, VALEU!!!

Abraços!!

eduardo disse...

e o meu abraço caraio?!
ahuahuahuahauhauahahuau

Valeu pela força Guto!!!
Cara pode relaxar q é nóis si sempre....os Ramisters junto com o Splash vão fazer a revolução na musica velho!!!!!

vamos todos continuar assim pq tá goxtozo!!!!
aabração velho