quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

UMA PERDA IRREPARÁVEL!!!!

É com grande tristeza e pesar no coração que acabo de receber a notícia do falecimento do RAFA, pois é um garoto de 19 anos que "batia cartão" no SPLASH nas quintas gótikas. Sempre presente com a galerinha do PARI, dançava, curtia pakas as noites gótikas do SPLASH. Morre vítima de um assalto mal sucedido na sua própria rua, vítima de uma bala perdida. Eu sinceramente não sei até quando fatos como este virão à acontecer. Estou profundamente abalado, assim como todos que o conheciam e sabiam o tipo de garoto que era. Vale ressaltar que era também "pai de família". Esta corja de políticos corruptos, inescrupulosos que pensam só no "seu umbigo" e policiais que hoje em dia não se sabe se estão ao nosso favor, ou contra nós, não se sabe se é polícia ou bandido. A verdade é que mais uma vida se vai em decorrência de um modelo de sociedade inócua, sem o menor conteúdo ou conceito de cidadania. De que vale os "superávitz" nas balanças comerciais, de que vale o crescimento anual acima dos 6%, de que vale a popularidade do presidente, se ainda temos crianças pedido nos faróis, roubando, matando, cerceadas pela justiça que lhes dá o livre arbítrio de transgredir " à la vontée" que nada será lhes atribuído. E quando recebem a punição, que é alguns dias na antiga FEBEM, hoje fundação CASA
saem pior do que entraram. É meus amigos, ou tomamos alguma atitude e tentamos virar o jogo
ou daqui dentro de algum tempo teremos que sair às ruas de armadura e coleta à prova de balas
a situação está ficando cada vez mais insuportável. Estou realmente muito sensibilizado com o falecimento do RAFA, aproveito aqui agora neste depoimento manifestar toda a minha indignação e tristeza diante de mais este acontecimento e desejar os meus mais sinceros sentimentos à sua família, descanse em paz garoto.

Nenhum comentário: