terça-feira, 16 de dezembro de 2008

DEZEMBRO DUKA!!!!!

Nem sei como começar a postagem para ser mais direto. Tantas bandas de potencial, que talvez os comentários sejam poucos, até mesmo não à altura da qualidade de som desta galera!!!!
Na sexta feira MR LOCK, VÍCIO PRIMAVERA E FLY COW deram o recado da melhor maneira possível, quem foi viu, quem não foi não viu. Apesar de hoje em dia muita gente está muito mais interessada em ficar em casa vendo a dança do créu ao invés de prestigiar bandas de rock, são os chamados "rockeiros da pesada" ( eles dão a maior pesada no rock ). Pior que esta espécie está proliferando mais que nunca!!!!! geralmente liderada em grande parte pelos "imbecis chefes". Ou
trora o SPLASH foi o reduto de grande parte de imbecis chefes, hoje, graças ao bom Deus eles foram se alojar em outras casas, até das imediações mesmo, rogo do fundo do coração que por lá permaneçam foi a época de ficar aturando joselitú. Galerinha acostumada a brincar de pique esconde, tocar a campainha do vizinho e sair correndo, arranjar confusão, enfim, uma gama repleta de imbecilidades masters. Mas deixa pra lá............este papo me traz recordações não muito boas, também me faz rir, contudo, deixa pra lá........
Sabadão!!! WETSTONE, THE THINGS, excelentes bandas a primeira uma das melhores bandas covers de PEARL JAM que pude ouvir, assim como de músicas próprias de excelente qualidade, eu gostei!!!, a segunda banda de covers, particularmente curti mais os covers de cramberries, achei a voz da vocal muito parecida mesmo!!!, também gostei, parabéns às bandas!!!!!
Domingão!!!!!!! 96 GL, IRMÃ THALITA e a outra banda que agora não me recordo o nome.....rs...tem que ter um desconto, tiozinho é foda. Arrebentaram, aliás os domingos alternativos estão cada vez melhores!!!! mérito deste pessoal que arregaça as mangas e bota pra fuder mesmo!!! foi com certeza o melhor dia do final de semana, parabéns à todos . Grande abraço e até a próxima!!!!

Nenhum comentário: