sábado, 27 de dezembro de 2008

DOMINGOS DE DEZEMBRO!!!

Chegando ao final de ano, mais um ano que se passa e com ele os momentos de felicidade e satisfação. Este mês com certeza marcou pelos eventos de domingo que foram realmente, além de muito bem organizados extremamente marcantes!!!, diga-se de passagem a apresentação do ZEFIRINA BOMBA, que foi fantástica!!!!! E fechando o ano o churrasco 0800 dos nossos parceiros CORSÁRIOS, imperdível!!!!!! Este último domingo por exemplo a galera do DIABROZE botou pra fuder!!!! e tem que ser assim mesmo, música é arte, vida energia o rocknroll proporciona toda esta vitalidade. Ao invés de ouvir as músicas lembrando da "chifrada" que tomou, ficar se lamentando, querendeo se suicidar como o elefante que envia a tromba no rabo e assopra, "vá para a galera"!!!!, vamos extravasar!!!!! Mas antes que esqueça....vamos comentar sobre o final da semana. Então, na sexta o meu "grande amigo LAU", é ele mesmo, vocal e líder do GLUE SNNIFERS ( CHEIRADORES DE COLA )....... um cover de RAMONES
que já havia dado o "ar da graça " no SPLASH em meados de 2001 se não me foge a memória.....rs... retornou com o seu STONES COVER, eu particularmente me desculpem até pela sinceridade não gostei........., na sequência a galera do BELLINA, o som dos caras é bom, mas esta apresentação não ficou legal. E a banda ZIRCONE, definitivamente a maior se não uma das maiores "disgraceiras" que pude ouvir até hoje.....rs....., não fosse ainda o final da apresentação e os caras pedirem todas as cervejas do bar, ( isto o lau....rs.., melhor dizendo a noiva dele ), reclamarem do valor da conta.....rs..., salvo eu pela alma generosa que diga-se de passagem do vocal do STONES COVER ( motociclista do CORVOS ), e viva os corvos!!!!!! que pagou a conta, valeu mano e obrigado mais uma vez pela sua atitude. No sábadão a galera do IAN, banda do meu amigo fernando lui arrebentou!!!!!! O som desta banda é simplesmente FODA!!!!, quem não ouviu, melhor dizendo não teve o privilégio de ouvir não sabe o que está perdendo.....Letras extremamente diretas, lidam com os fatos do cotidiano das grandes cidades, harmonia perfeita!!!, entrosamento, não se sabe quem é o melhor da banda, bateria, baixo e guitarra passeiam harmoniosamente. Quero deixar explícito que há tempos não via um guitarrista tão criativo nestes doze anos de estrada e o melhor de tudo isto???? fazendo música própria gente!!!, isto mesmo, eu sinceramente não sei como bandas como esta e outras que tive o grande prazer de ouvir continuam no anonimato, podando o direito de escuta do povo brasileiro, inadimissível seria o termo mais apropriado. Do outro lado tenho o enorme prazer de me deliciar ouvindo este power trio fantástico, obrigado mais uma vez FERNANDÃO E TRUPE vocês estão de parabéns, desejo vida longa ao IAN!!!!!!! e antes que me esqueça grato pelo CD, considero um dos melhores presdentes que pude receber no final de ano grande abraço irmão!!!!!! NO domingão nem preciso mencionar a galera do DIABROZE botou pra fuder este é o termo, semana que vem a gente retorna com o comentário da última semana de shows do ano e as considerações finais, grande abraço e até lá pessoal!!!

Um comentário:

Fernando Nepo disse...

galera do diabroze "BOTOU PRA FUDER", este é o termo!


hahahahaha... mto bom!!! sua descrição é perfeita, irado, me imaginei na cena

Diabroze long life, os meninos tão foda!

abraços ai...