quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SOU ROCKEIRO, MAS EU CURTO MESMO É FORRÓ!!!!

Sexta feira a galera do MAMBA NEGRA E VIUVA NEGRA, mandaram seus sons a primeira banda com um som instrumental "federal", pegada metal!!!! eu gostei!!!! mas até do que a segunda banda que mandou clássicos, com destaque para black sabbath, gosto de música instrumental e assim sendo um prato cheio, curti mesmo o som dos caras, parabéns MAMBA NEGRA!!!! No sábado o pessoal do ILÍCITOS compareceu lá pelas tantas da noite....rs..., mas com uma galera pra lá de paga pau e comédias, respeito a galera do ILÍCITOS pelo empenho
e amor pela música, garotada de atitude, mas o pessoal que veio junto para assistir o show era de brincadeira, estilos que se misturavam, muita gente de visual hard rock, mas o rock mesmo passou longe. Impressionante como tem paga pau infiltrado, gente que sabe que o bar sobrevive das bebidas que vende e vai para os botecos da cruzeiro do sul pagar a cerveja, R& 0,50 mais barata às vezes nem isto, ouvir forró que talvez seja definitivamente a praia deles e depois vem para o bar usar o banheiro, e fazer bagunça e confusão enquanto a banda toca. Deste tipo de gente eu, denitivamente estou de saco cheio, perco o que for preciso, mas pagar de otário nunca mais!!!! Que me desculpem o icaro e os demais integrantes da banda, aliás me desculpei perante eles, mas não houve apresentação. E os responsáveis por isto foi o bando de comédia braba, "pseudo rockeiros" que andam de visual, mas gostam mesmo é de "enfiar o rabo na garrafa".Dei muito murro em ponta de faca, mas isto foi outra época, passou, ainda bem que passou, hoje a realidade é outra. Gente do movimento é bem vinda!!, paga pau e otário que vá para outro local, aliás o que mais tem é "bar de rock", comédia braba aqui não tem vez!!!! e tenho dito!!!!!

Nenhum comentário: