quinta-feira, 28 de agosto de 2008

EU SOU O KURT EU ENFIO O DEDO NO CÚ E CHEIRO!!!!

Sexta feira tivemos a grnade honra de receber a galera da banda ROCKN HUNTIN, mandando clássicos pra lá de bons!!!, scorpions, black sabbath, deep purple, entre outros rolando, excelente
banda por sinal, unânimidade entre a galera presente, muito bom mesmo!!!! valeu gente!!! obrigado mais uma vez pela força, humildade e atitude grande abraço e mais uma vez obrigado. No sábado recebemos uma banda de americana/SP. Banda DELITO. Recebi o material destes caras por e mail cerca de uns 35 dias antes da apresentação. Procurei deixar explícito como funciona os agendamentos na casa. O pessoal concordou e realmente compareceram. O som é legal, aliás me impressionou à princípio a qualidade da banda. Mas era muito bom para ser verdade, quando o vocalista em um surto psicótico, talvez ali naquele momento estivesse recebendo o espríto do jaz falecido KURT COBAIN, pensou, aliás o que menos fez foi pensar, de pronto quebrou a sua linda guitarra na parede do buteko, derrubou o pedestal do bar juntamente com o microfone, também do bar, adquirido à "duras penas", pois ninguém aqui é "filinho de papai" revoltado que na infância foi estuprado pelo pai, tio, vizinho e acabou perdendo as preciosas pregas do rabo. Sendo assim cresce querendo quebrar tudo, inclusive "as coisas " dos outros que não lhe pertencem. Mas como ele é doidão, fudido, fodão ao extremo ele tem que provar que é macho!!!!! Eu quebro tudo e sento o rabo no "croquete". Espero que estas linhas possam de uma certa forma expressar o meu descontentamento com este tipo de atitude insana, idiota, imbecil!!!! Acho que a contribuição que o NIRVANA deu ao cenário da música mundial não se questiona, foi algo novo, criativo, admito. Mas o artista passar ao público insanidade, falta de controle, destruição, apologia à loucura, isto definitivamente é o pior!!!!! Não aceito este tipo de atitude, assim como "nunca", aceitarei atitudes como esta. É fato que existem pessoas e pessoas
ao longo da minha "jornada" tenho observado gente de toda espécie, inclusive jovens que lutam, batalham, se esforçam para adquirir um instrumento que nem sempre é pago à vista, de péssima qualidade às vezes porque não tem como comprar algo de melhor qualidade vem um "estrupício" e atira o instrumento na parede. Como diz o pastor da igreja universal:-"Tá repreendido em nome de Deus!!!!!", é triste por um lado, mas cômico do outro, afinal o que seria
do mundo atual, da imprensa por exemplo se não houvesse "os pau no cú de plantão???", pois é, gente que quer aparecer de alguma forma, já que "por uma melância no pescoço" acaba pesando, procuram tomar atitudes estapafúrdias. Sinceramente???, para mim que é realmente o fodão enfia o dedo no cú cheira e depois enfia novamente e rasga!!!!!!

Nenhum comentário: