sábado, 27 de setembro de 2008

OS DOMINGOS ESTÃO DETONANDO!!!!

Então, desculpem o atraso na postagem do comentário sobre os eventos da semana, mas problemas, acidentes de percurso como sempre....rs... Então sexta feira tivemos o prazer de receber as bandas UNSOUND E ACESSO REMOTO. A primeira banda de som alternativo, abrindo a apresentação da banda ACESSO REMOTO ( covers ). Achei o lance do instrumental da banda legal, mas o som não agradou. As composições, contudo o instrumental prevaleceu. Já a banda acesso remoto não muito diferente, apesar de êxpor apenas covers, cartão de visita das sextas encontro do pessoal do CORSÁRIOS MC, achei que faltou vocal para as interpretações. Bom repertório, instrumental compatível, mas o vocal deixou à desejar, contudo agradeço ao pessoal das bandas que compareceram ao espaço. No Sábado AIP!, já "freguesa" da casa....rs..., mandou o seu som alternativo, "sujo" mas legal, eu gosto da banda!!, gosto das músicas, sempre um grande prazer poder contar com os meninos no espaço. Na sequência o meu "irmão" Digão, Cris & cia, sempre presentes quando solicitados, esbanjando simpatia, humildade e amor pela música, além de detonar nas interpretações, não procuro medir agradecimentos à esta galera que além de grande músicos, meus amigos pessoais, grande abraço e obrigado mais uma vez gente! No domingão o festival alternativo arrasou mais uma vez FODA-SE A NOIVA/NEWAY/
REMENDOS/VULGO, sem palavras para descrever o que foi este penúltimo festival alternativo do mês de setembro. Na sequência NEWAY, som alternativo mas muito bom mesmo!!!!!, instrumental perfeito!!!! letras diretas e objetivas, eu gostei, parabéns!!!! FODA-SE A NOIVA!!!
um punk rock escrachado!!! mas sem perder a propriedade, pecou apenas na regulagem do equipos, mas de resto muito bom, gostei também!!!! REMENDOS , cover de RAMONES, já vi melhores, achei fraco, precisam ensaiar mais. VULGO, para mim a banda do dia!!!!, vocal, instrumentla perfeitos!!!, não há o que dizer de contra, apenas pró, uma das melhores banda que ouvi da cena até hoje, parabéns!!!, mas parabéns mesmo!!!!!
Pois é pessoal, os domingos estão surpreendendo, quem vem ganha, quem não vem perde!!! abraço à todos e até a próxima!!!!

Nenhum comentário: