quarta-feira, 13 de agosto de 2008

E O FUSCÃO QUEBRÔ!!!!!!

Então, vamos direto ao assunto coisa de uns 50 dias atrás recebi um e mail de um distinto "zé ruela", do qual nem faço a menor questão de saber o nome. Solicitou um espaço na casa. Tudo bem agendamos para esta sexta feira passada. Sem contar que uns 20 dias depois retorna a ligação mencionando o nome da outra banda que dividiria o palco com eles, cover de evanescense.Nunca botei muita fé em banda cover, os caras vivem "gozando com o pau dos outros" o resto da vida sem ter a mínima noção de que tudo muda, afinal algo de novo tem que surgir, no entanto continuam desfilando o seu "charme" e "virtuosismo" querendo ser o que nunca serão um dia. Não foi para a mi9nha surpresa quando liguei para o referido indivíduo e o mesmo perguntou-me:-"Mas não é para o mês de setembro"?????? de logo respondi:-"não véio vc que me ligou agendando a data esqueceu"???
Pois é, após idas e vindas ele confirma que iria tocar, inclusive que já teria arranjado uma outra banda para tocar com eles, que não mais era o cover de evanescense, pois os mesmos também alegaram que ninguém havia comunicado que teria uma apresentação no bar naquela data. Infelizmente coisas deste tipo costumam acontecer, gente que não tem palavra. Então não tem nada, pois a única coisa que realmente possímos de verdade é o caráter, qualquer tipo de bem material fica, o que não morre nunca é o que somos e seremos um dia, mas muita gente não se dá conta disto. Existem algumas bandas covers que tem palavra, atitude, mas poucas, grande parte
vive à sombra do sucesso alheio querendo um dia ser. Mas peraí ser o que?????? salsicha!!!!!! isto é o que serão um dia. Reconhecimento por parte de alguém pelo que são fica longe, alguém curtir a sua música pior ainda!!!!! serão apenas mais uns "goiabas maduras" que se acham!!!!!
Isto aconteceu nesta sexta feira passada. Mas como há males que vem pra bem, não houve banda, mas a JUKE não parou e sorte de quem estava ouvindo, pois rolou muita coisa boa!!!!Os selecionadores mandaram bons sons!!!!! e originais diga-se de passagem, ainda prefiro muito mais ouvir um LED/DOORS/QUEEN, entre outros originais que genéricos de 3a categoria!!!!!
Desculpem o desabafo, mas estava precisando disto, sem contar que este tipo de pessoa nem músico de verdade é, salvo algumas raras exceções. Gente que compra o CD da banda, toca no disc laser até quebrar para ficar "encontrando" as notas, sem se quer saber o que está fazendo,se vc perguntar o que é BEMOL é capaz dele te dizer que é o primogênito do SADAM RUSSEIN. Não tenho mais paciência para isto, definitivamente, já tô velhinho!!!!!! No sábado a história se repetiu, só que para não tocar mataram mais uma vez um parente do baterista, aliás que mal lhe pergunte???:-"porque será que sempre quando morre alguém é parente de baterista"???....rs...
deixa pra lá...........rs....... No domingo teve até umas bandas "legalzinhas", apareceram com umas patizinhas!!!!!URGGGGGHHHHHHH, ai que lugar tosko!!!!!! sem contar que estava com uma diarréia fodida!!!! ROTAVIRUS RULES tô cagando até agora!!!!!!!!!!!! tive que fechar o bar rapidinho!!!, desculpas aos meninos, espero que entendam, grande abraço e obrigado.

Nenhum comentário: