quinta-feira, 16 de junho de 2011

O SUSTENTO DA FAMÍLIA EM 2AS RODAS



Quero deixar claro nesta postagem a minha admi

ração por estes "brasileiros" que trabalham duro

para levar o sustento às suas famílias, meu respei

to por quem roda 100, 200, quilômetros por dia

levando encomendas, seja no sol, na chuva,. no frio, que tem verdadeira paixão pelas 2as rodas,

ao contrário de muito playboy que "´pega" motocicleta no final de semana e olha lá, às vezes

nem isto, vai para as exposições mostrar a sua "motona", se julgar o fodão porque tem uma Harley Davidson, não gosta de motocicleta, tem o

seu carrão, até com motorista particular, "ostenta" um brazão de motoclube nas costas, mas fica ouvindo forró, axé, pagode em casa, se di

zendo eclético, se julgando os fodões......rs..., so rin

do mesmo........Tinha 2as motocicletas, infelizmente fui obrigado a me desfazer de uma, porque

estava ficando obsoleta, própria para pegar estrada e não circular no trânsito urbano e a verdade

é que motocicletas que saem de fabricação acima das 500 cm3 ( 500 cilindradas ), acabem deixando de ser fabricadas, o custo de manutenção é absurdo. Hoje apenas com uma, mas com refrigeração à ar e compatível para andar no trânsito ando cerca de 50 kms por dia, mas confesso que tenho observado a batalha dos motoboys, fui inclusive muitas vezes ajudado por eles, quando algumas eventualidades mecânicas me "pegaram de calça curta", nunca ajudado pelos "motociclistas", aquele pessoal que tem as "harleys" na garagem e só saem aos finais de semana, infelizmente. Pregam união, mas na verdade muitos deles são falsos, gostam de arranjar

confusão esta é a verdade. Eu tive o grande prazer de ser CORSÁRIO, no grupo fiz grandes amizades, algumas verdadeiras, outras infelizmente não, mas tenhos consciência e respeito por

isto, afinal de contas ninguém é obrigado à gostar de ninguém, mas os poucos amigos que fiz, foram leais e verdadeiros. É fato que comédia braba existe em todas as tribos, seja motociclista, motorista e por aí vai, mas esta postagem é dedicada à aqueles que amam as 2as rodas assim como eu, a liberdade a amizade o respeito e a consideração para com o próximo. Senti a necessidade de escrever estas poucas linhas, assim como faço,comento sobre os eventos, também tenho o "meu cantinho", destinado à expôr os meus pensamentos, ideais e agradecimentos como o fiz, grande abraço à todos.

Nenhum comentário: