terça-feira, 7 de junho de 2011

Garrafa Vazia se apresenta em São Paulo

Banda punk rio-clarense é atração em evento que reúne ícones da cena independente

A banda Garrafa Vazia se prepara para mais uma apresentação imperdível do seu bom e velho punk rock. O show acontece no próximo sábado (26), a partir das 22 horas no Splash Rock Bar, em São Paulo.

Tradição na cena independente paulista, o Splash Rock Bar é referência quando o assunto é rock de verdade na zona norte paulista. Em dez anos de existência, mais de oito mil bandas levaram barulho e atitude para o espaço, potencializando de vez o caos onipresente na madrugada paulistana.

Depois de diversos shows por várias cidades do interior, o Garrafa Vazia trabalha agora para expandir ainda mais o alcance de seus acordes. Sucesso em toda a região e campeão de público em alguns festivais importantes da cena independente, a banda segue agora para a capital destilando o melhor do punk-rock-cachaça.

“Estamos na pegada de cair na estrada e levar o punk do mato pra tudo que é lado, chefia. Serão shows imperdíveis em São Paulo, inclusive um deles será com a participação de clássicas bandas punk nacionais. Pretendemos participar dos festivais Araraquara Punk, Festival Punk de Bebedouro, além de outras datas que estamos estudando”, garante o baixista e vocalista Mário Mariones.

Para Mariones, é importante que a banda expanda ainda mais o som com participações em shows ao vivo e com bandas similares, pois o público passa a acompanhar ainda mais a cena e ter uma opinião própria do que é o som.

“Somente com o MySpace as pessoas não conseguem ver a profundidade do som, por isso achamos importante a presença cada vez mais assídua em shows. Não importa o tamanho da casa, a quantidade de público, pois o que importa mesmo é mostrar para os que foram ver as bandas como está forte e crescente a cena atualmente”.

Neste show em São Paulo também se apresentam as bandas Memphis da cidade de Suzano, Desmadre de Guarulhos, Irmã Talitha, Alto Nível de Insanidade e, comemorando seis anos, a banda Atos de Vingança.

Os Garrafa prometem um show com clássicos da banda como “Aracy com Y é bem mais legal” e “Show de Horrores”. O evento tem início a partir das 22 horas e acontece no Splash Rock Bar, na Rua Padre Ildefonso, número 64, Bairro Santana, São Paulo, próximo ao metrô Tietê. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: