segunda-feira, 2 de maio de 2011

PARABÉNS PELA VOLTA!!!!!



Foi com imensa satisfação participar da festa da volta desta

banda, que para mim, indiscutivelmente uma das melhores

que tenho ouvido ao longo destes 15 anos de história do bar.

E não poderia ser diferente, a festa foi armada e os artistas

deram o melhor de si, aliás, como todas as apresentações do Zênite. Agradeço também a participação das outras bandas

Prodigal Sinner, realmente me impressinou a performance

do guitarra solo, extremamente criativo, também os outros

integrantes, perfeitos!!, Alcholicoma, imensa satisfação contar

com esta galera que faz um metal extremamente agressivo,

mas de qualidade, gratificante saber que gostaram de tocar no bar. Enfim, só tenho a agradecer por tudo. Aliás grande satisfa

ção de conhecer mais um amigo, BIMBO, luthier e criador das

baterias Evolution, "quebrou o meu galho", descolando as fami

geradas "borboletas", que faltavam para bateria, se não fosse

isto não teria rolado o evento. Obrigado à todos pelo evento!!!

Nenhum comentário: