sábado, 9 de abril de 2011

O BAR MAIS ROCKNROLL DA ZN NORTE!!!

Pois é, não me perguntem que imagem é essa....rs..., para mim, partticularmente me parece um picachull do inferno. Coisa mais sem nexo não é??, pois bem, fiz este post justamente para deixar claro aqui a minha indignação quan do ouço "baboseiras estapafúrdias", como o próprio sentido da palavra diz. Gente, se é assim que se pode chamar, falando "pelos cotovelos", um monte de absurdos. Como por exemplo, um bar que desde a sua inauguração até os dias de hoje nunca tocou bandas de garagem, de rock de todos os estilos, mas, pagode, sertanejo, forró e outras porcariadas por aí, se brincar até bonde do tigrão. Falando que é o bar mais rocknroll da zn norte, ora, faça me o favor, tá de brincadeira, só pode mesmo!!!! vou entrar na brincadeira....rs. SPLASH O BAR MAIS SERTANOJO DA ZN NORTE!!!, desde 1996, liberando geral para bandas de axé, funk e pagode!!!!

Nenhum comentário: