segunda-feira, 19 de julho de 2010

O EVENTO DE METAL ENFERRUJOU!!!


Quero demonstrar aqui toda a minha gratidão pelas bandas que compareceram ao evento e toda minha indignação aos "organiza
dores", que obtiveram o dia fechado há mais de 40 dias e nem se
quer fizeram uma divulgação descente, motivo pelo qual os even
tos à partir de agosto ficam pela conta da casa. Para os desinformados digo que o SPLASH está cedendo espaço para bandas de garagem de todos os estilos desde 1996, portanto definitivamente dispensamos "curiosos", gente que se denomina produtor, ou melhor "pseudo produtor", este pessoal
deve ser produtor de detrito orgânico, mais nada!!! Talvez pela pronúncia, o fonema "soa" bonito, na minha concepção e de mui
ta gente do meio, produtor é o cara que produz no melhor sentido da palavra os artistas e os shows, quer dizer que não tem
"joselitus" na parada. Esta "nova espécie" que está surgindo, não conhece "necas de pitibiribas", vale dizer que ao ouvir paranoid do black sabbath perguntam se é U2 que tá tocando, precisa dizer mais algo??? digo porque isto aconteceu justamente no dia do famigerado evento, não fiquem perplexos......tem muita coisa
rolando por aí "habitantes da rua augusta" andam circulando, cuidado com eles, eu já me prevaleci, se prevaleçam.......

Nenhum comentário: