domingo, 25 de julho de 2010

FESTIVAL PEIDO NA TANGA!!!!


Então, enquanto tem gente que ajuda, tem pau no cú que atrasa a vida da gente e dos outros. Quero me desculpar com as bandas que realmente tinham interesse em tocar, mas devido ao "leva e trás" proporcionado por uma minoria
que diz as coisas mais abruptas possíveis sobre o que não se sabe que é o pior e mais ainda por gente que não se dá o valor e acaba ouvindo e proliferando fofoca acaba "melando" os eventos que fazemos o possível para rolar da melhor maneira possível. Quero lembrar que independentemente de qualquer coisa na minha concepção
compromisso tem que ser assumido, eu pelo menos assumo as minhas responsabilidades, compromissos, pois costumo "honrar" o que tenho no meio das pernas, falar que é homem todos falam, quero ver agir como tal. Mais uma vez
joselitus na área, da próxima fico ligêro, Desculpas mais uma vez.

Nenhum comentário: