sábado, 14 de novembro de 2009

O SPLASH NOSSO DE FIM DE SEMANA

Chega a ser lamentável ouvir certas coisas, mesmo porque já tô velhinho e nem me importa mais alguns assuntos sem o menor conteúdo que rolam não pelo espaço cibernético, mas pela boca de outras pessoas já que pelo que tenho observado o mundo da cena underground é pequeno demais......rs...Conheço muita gente, mas acredito até que seja mais conhecido ainda, sendo assim é natural que existam comentários positivos e negativos. Aceito com toda a naturalidade possível quaisquer tipos de comentários, contanto que tenham conteúdo e lógica, agora "papo furado" e "lorota de joselitú" eu já estou saturado. Mesmo porque lidar com público não é fácil, requer mutias vezes dependendo da situação respostas à altura e muitas vezes o próprio silêncio e inércia, aliás termos que aprendi com o decorrer do tempo e as experiências vividas, infelizmente em grande maioria negativas, mas que serviram de grande valia para o meu crescimento espiritual e humano acima de tudo.O meu meio de vida se é assim que posso chamar é muito mais importante do que muita gente se quer imagina, além do fator profissional existe a própria sobrevivência como um todo, a minha vida, o meu propósito, um objetivo, minha parcela de colaboração para com o meio em que vivo. Desde garotinho a música sempre teve um "q" à mais, lembro que uma de minhas irmãs tinha uma colega que na época tinha uma "vitrolinha" ( isto mesmo vitrolinha....rs...) faz tempo eu sei........rs, que dobrava-se e virava uma maletinha. Quando este "aparato" era levado à minha casa era uma tremenda festa!!!!! Sou filho de lavradores, de família muito humilde, reconheço as minhas origens. Na época, acordava mais cedo que todo mundo para justamente poder ligar a vitrolinha e ouvir "Alice Cooper, Bread, Status quo, Elvis ( adorava elvis ), este lance além de marcar muito a minha infância, me colocou no caminho da música, das bandas de rock, no colégio não foi diferente, cantava no palco da escola, aquilo era sem sombra de dúvida a minha vida!!!! Pois bem, hoje não é diferente, minha maior satisfação é com absoluta certeza de poder ouvir gente nova mandando muito, tocando o seu som, isto sinceramente não há dinheiro que pague mesmo!!! Muita gente se esquece que o mundo não é feito unicamente de grana, de mulher, de poder, existe a evolução contínua, o aprimoramento, o crescimento humano que é o mais importante. Quando vejo bandas de potencial que passaram pelo palco do bar ontem, hoje, que irão passar amanhã é com absoluta certeza a consciência plena do dever cumprido, poder presenciar o som deste pessoal é por demais gratificante, muitos andam no pocket pessoal, dentro do meu carro e tenho o maior prazer de colocar para os meus amigos ouvirem e saber que existe muita coisa boa rolando, nem tudo está perdido. Quando recebi o scrap do pupo ( Banda Metranka ) para comparecer no centro de sampa para vê-los tocar em uma loja de cds foi sem sombra de dúvida uma grande honra, não poderia deixar de aceitar o convite, cheguei com um pouco de atraso, mas com tempo suficiente para mostrar ao meu filho e a minha esposa como é gratificante ter gente de tanta capacidade e profissionalismo, receitas que juntas formam a palavra talento!!! que sem sombra de dúvida este pessoal tem, gente, muito obrigado pelo convite, obrigado não só à vocês, mas a todos que de uma certa forma fazem com que tudo continue, sem esquecer também de atradecer ao dono da loja de cds que deu "aquela pinguinha boa!!!", e se não fosse o bastante ainda liberou um dvd dos "dalmatas" pro ycarus, sem palabvras pelo carinho e força gente, grande abraço e obrigado mesmo!!

Nenhum comentário: