terça-feira, 3 de novembro de 2009

Enquanto tem gente que fica de frescura inventando um monte de impecilhos para fazer acontecer tem gente que vem faz e pronto!!! Assim é a galera da banda SODO, eu vi estes caras tocarem no bar e de pronto curti o som, realmente diferente, os caras ainda encaixam algumas "pérolas" para alegrar a galera entre as suas músicas próprias THE PRESIDENTS OF USA, JONNY CASH são algumas das bandas que rolam, diga-se de passagem muito bom, eu curto inclusive o som próprio dos caras. Sem contar que este pessoal todo vem de PIRITUBA, ( longe pra mais de metro....rs...), soam a camisa, literalmente e na prática, vale dizer que em dias de calor realmente o buteko vira um forno, por isto que eu digo o cara tem que ser, se não for não segura não e este pessoal segura a bandeira do underground da melhor maneira, como se não fosse o bastante a galera que acompanha a banda é realmente sensacional, gente "prá cima", que bota pra fuder no melhor sentido, não tem como não gostar!!!!lembre-se deste nome SODO!!!, o SUPERDUO, são dois malukos que mandam o seu punk rock sampleado, para mim novidade até então, tanto é que vou chamá-los novamente para tocar no bar, aproveitando e chamando a banda que tocou n o sabadão STRANGE MUSIC , para dividir o palco, vai ser massa, ambas sampleando o som da melhor maneira possível, vai ser diferente. GARAGEM S0, muito boa a banda, só que em estilo diferente, tocando a maior parte do repertório de covers, mas segurando bem, rolando alice in chains, nirvana, eu gostei do som, supreso pela performance do batera, mas a banda toda é boa, vamos agendar novamente sim, felicidade de quem veio, azar de quem foi ao cemitério, aliás o programinha de índio hein??, Eu quero ser cremado!!!! 

Um comentário:

Franco JR disse...

Opa! foi bom tocar no Splash, pena que eu estava muito quebrado, tinha trabalhado no dia e estava com uma puta dor de cabeça, mas de qualquer forma será legal voltar ao palco, ainda mais com a Strange Music que conheço a um bom tempo!

Abraços

Franco JR - SuperDuo