quinta-feira, 24 de julho de 2008

TUDO MUITO FODA!!!!!

Pois é, desculpas pelo atraso no comentário da semana. Mas tá corrido, problemas todo mundo tem, inveitável deixar de resolvê-los. Mas cá estamos e vamos ao que interessa.
Sexta feira:- VEDAS E SAMSARAS, mais uma vez no espaço mandando o seu som pra lá de setentista, com letras irreverentes, improvisações e muito rocknroll na veia!!!! Os caras querem mostrar o seu trabalho e fazm da melhor maneira possível. Gratificante saber que ainda existe gente fazendo arte com empenho, força, vontade, isto é rocknroll, tão em falta nos dias de hoje, o que mais tem é "rockeiro da pesada", gente que se veste, tem estilo ( numas ), se acha o fodão e
vai para o pagode, mas ninguém é perfeito não é verdade?? Desde que o mundo é mundo irá sempre existir "zé ruela", infelizmente!!!!
Sábado um nipe de bandas muito fodas!!!!!! LARANJA MECÂNICA, LA BONNA, METRANKA,
difícil ficou em saber qual foi a pior. Há muito não se via um dia com tanta regularidade entre as bandas participantes. Galera da Zn Sul em sua maioria que "detonaram"!!!!!!!!! Gostei de todas sem distinção. Que mais me impressionou foi a banda METRANKA, talvez pela pouca idade de parte dos seus integrantes, em média 16/17 anos, filhos do guitarra e vocal ( PUPO ), que com certeza deve-se orgulhar dos filhos que estão no caminho certo!!!! Garotada de boa cabeça, isto é muito bom, coisa que não vejo à tempos.......Gostei que estou pensando em outra noite para esta galera em setembro!!!!, quem não viu e quer ter o grande prazer de escutar música da melhor qualidade não pode perder mais esta apresentação destas grandes bandas!!! Grande abraço à todos e até a próxima!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Viva ao Splash Rock Bar...e a Banda VEDAS & SANSARAS do caralho..o som dos caras!!!

Unknown disse...

valeu pelo texto guto.
mas o que posso dizer é que tem publicos e publicos da mesma forma que tem bandas e bandas, e o seu publico é do caralho, da gosto de tocar..

valeu pela opurtunidade.

abraço V&S

Unknown disse...

Fala guto faltava o meu agradecimento...Muito Obrigado pelo espaço cedido ..... Com certeza o que o minêro falou é verdade o publico mto bom...!!

Abraço e estamos na caminhda...

Rock and Roll