quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

à todos meus amigos e frequentadores do bar!!!

...Passamos por momentos de plena felicidade em nossa vida. Momentossurpreendentes que nos transformam, nos comovem, nos ensinam, ou muitas vezes nos machucam profundamente.As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por alguma razão, algum propósito. Elas nos encontram, ou as encontramos meio sem querer. Assim o que podemos pensar é que existe um destino em que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo. O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo, uma com as outras. Cada uma delas é especial mesmo que o momento seja breve, com certeza deixarão alguma coisa. Quando sentir que alguém é especial para você diga à ela o que sente e terá feito um momento de felicidade, nunca deixe para fazê-lo amanhã......., por isto estou te envciando esta mensagem você é especial para mim, que Deus te abençôe, hoje, amanhã, sempre....

3 comentários:

SPLASH ROCK BAR disse...

Todos na verdade são especiais, mas o meu agradecimento particular todo especial vai para: Gil ( mano sempre presente no espaço, seja no 1o, 2o e agora no novo SPLASH ), Luiz, Marcel ( um novo amigo, que chegou e fez amizade com a galera ),Ana Paula,as bandas MATILHA,OSLOW,NO SYSTEM,MORRa,RAMISTERS, mais uma galera, que agora não lemro, mas que com certeza fizeram não só a história do bar, mas um vínculo de amizade, grande abraço à todos!!

Anônimo disse...

A MatilhA agradece por tudo que vc guto e Splash tem feito por nos e pelas bandas que precisaram do espaco e da sua ajuda como pesoa fiel ao rock`n`roll e fiel aos seus brother que trabalham em um som sincero e querem realmente trabalhar o puro e verdadeiro rock!!!

Amamos vc e o Splash...Desejamos tudo de bom pra vc e o Splash!!!

Ano que vem estaremos de volta pra agitar o nosso lar!

Abraco A MatilhA

SPLASH ROCK BAR disse...

vcs não existem!!!!!!!! sem palavras, aqui é realmente a casa da matilha!!!!