segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MERDA, QUANTO MAIS MEXE, MAIS FEDE!!!

Não é por menos, mas acabei me deparando com flyers de algumas bandas que falavam que não
tocavam sem receber cachet, ou mesmo sem equipamentos se "sujeitando" à tocar em lugares em que não se paga cachet. O SPLASH existe desde 1996 liberando para bandas de todos os estilos, a
contece que tem muita gente vindo na bota há tempos, natural o mundo gira, é de se esperar que
isto acontecesse, mais cedo, ou mais tarde. O problema são as justificativas nada "plausíveis" para justificar a ausência no caso de um convite,lamentável ouvir as justificativas mais sem nexo possíveis, desde o banheiro fedido até que o lugar é sujo e não há público, já ouvi de tudo. O pior é que os famigerados locais a que este "pessoalzinho" se apresenta é no mínimo igual, muitas vezes até pior o que me faz chegar a plena conclusão que o lance é pessoal. Sendo assim sinto muito em informar que a mim não irão atingir, muito pelo contrário, eu comecei há muito tempo, portanto
me "dou ao luxo" de fazer por mero prazer, porque curto, não pago de comédia pra otário, mesmo
porque o que consegui ao longo da minha vida profissional muito zé ruela não consegue nem vivendo umas 3 vidas. sou um vencedor, gravei meu nome na história, fazendo o que gosto, portanto não há mais nada o que se fazer a não ser ter muita pena deste povo medíocre e desprovido de senso de noção e inteligência.

2 comentários:

The_Freaky disse...

Acho otimo que vc mostre q esse povo q vive dando desculpinhas ñ passsam de palhaços!
Tem neguinho q se superestima!Tem nego q rebaixa o outro pra tentar parecer melhor!-BANDO DE BABACAS!
Os 3 shows feitos pela minha banda BEHAVIOUR foram feitos no SRB e eu gostei,fui bem recebido.Fui com uma banda de INDIE á um ambiente 'UNDERGROUND'(um bar cujo dono é MOTOCICLISTA) e que poderia ter dito Ñ desde o primeiro momento...mas apostou na ideia,nos deu espaço.Eu aproveitei o espaço e o desafio de ñ tocar para um publico obviamente INDIE e DEU CERTO!
Estou sem banda agora,mas quando montar outra farei questão de ir tocar lá!
'Quem quer faz,ñ dá desculpinha' e outra,'quem toca bem,toca bem em qlqr lugar e conquista publico em qlqr lugar!'-Rock'n'Roll

SPLASH ROCK BAR disse...

Obrigado leandro vc é uma pessoa do meio, por isto respeito, infelizmente hoje em dia poucos pensam como vc, a cena anda desacreditada devido à uma meia dúzia que anda por aí joselitando, grande abraço e obrigado mais uma vez pelo apoio.