quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MALDITO CACHORRO!!!!!


Só para lembrar, quem tiver a oportunidade de ir ao bar por estes, dias, ou até mesmo o mês de março inteiro terá a grata surpresa, negativa, ou positiva, dependendo da pesssoa é claro.....rs..., sobre a tipóia que estou usando. Para a alegria de poucos, espero.....rs..., chateação e indignação de muitos.....rs..., fui acomedido de um cão suicida há exatos 140 kms da cidade de são paulo, para ser exato e preciso, em paraybuna, bairro chororão, lugar de cachorros loucos, ( não confun

da com os motoboys ), que assolam a nossa pitoresca cidade, com seus bags lig lig comida chinesa

e pizzas 0800, mas cachorrada maluca mesmo que vai "pro pau". Pois bem, este incidente me causou 3 fraturas no úmero, hematomas espalhados pelo corpo. Além da agradável companhia de um nóia cravado de balas pelo corpo inteiro, em uma enfermaria de hospital público. Não fosse a dor das fraturas e dos hematomas somente, mas as balbúcias do intrépido rapaz que segundo ele , :-"já estava cansado de tomar josepan" ( talvez o nome científico daquele medicamento para pessoas com sistema nervoso abalado....rs...), ou até quem sabe, segundo o meu amigo serguei :- "um tal de zé que transa até com minhoca"., ( já que pã sexual transa com

tudo a sua volta numa nice....rs...). Mas a vida continua, deixar de andar de motocicleta acho difícil, moto se compra, mas espírito motociclístico não.

Nenhum comentário: