segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mais uma vez o que eu tenho para falar destes caras......., apenas que a cada apresentação estão melhores, repetir o que disse ao DIGÃO, tá simplesmente foda e o pior de tudo que ele toca bateria, guitarra, canta e como se não fosse pouco ainda toca teclado, realmente o máximo, parabéns à todos o show foi grande!!! Sem contar a galera de MAUÁ que apontou o AMEAÇA como a banda da noite, arrebentaram!!!! eu só tenho a agradecer por tudo, grande abraço!!!!!! O meu muito obrigado também ao pessoal do FLY MUCH ( cover de Nirvana ), também quebraram tudo!!!, muito bom e o pessoal da banda NO SYSTEM , que rolaram até lynyrd skynyrd.....rs..., valeu o tio agradece....rs., tava cochilando eles fizeram o favor de me chamar para ouvir "sweet home alabama"....rs.., mas valeu a pena sem dúvida, mandaram muito bem, em breve rola outro evento com a mais absoluta certeza, grande abraço gente e mais uma ves obrigado a todos!!

Nenhum comentário: