sábado, 31 de outubro de 2009

Será que existe alguma palavra para descrever o que foi a noite de ontem no bar????, Eu tento encontrar, mas sinceramente não consigo, é na verdade um misto de tudo o que pode haver, existir de melhor na cena da música underground paulistana, do Brasil e porque não dizer do mundo!!!! RADIOPHONICOS, banda que dispensa comentários já entraram botando pra fuder!!! eu que já conheço os meninos de longa data posso afirmar, o mais engraçado é que recebemos a visita de uns irmãos nossos motociclistas que se surpreenderam com o som dos caras e olha que agradar esta galera não é fácil não hein??? Pessoal que praza por classic rock ouvindo músicas próprias da melhor qualidade!! Tá vendo só?? é largar o chavão e começar a dar oportunidade pra este pessoal de tanta competência, já tá mais do que na hora de começar mudando algo por aí, tem muita gente boa na praça precisando mostrar o seu som, já tá mais do que na hora de acontecer!! Na Sequência veio a galera do CLUBE DO VELHO, banda boa também, mandaram muito!!! E fechando a noite a banda MERSEY BEGGARS, ( me sinto pai desta banda, com toda modéstia ), estas meninas estiveram no bar há cerca de um mês para assistir o show da banda de uma delas a CRICA, que era baixista de uma banda, qual no momento não me recordo. Eram já tantas da noite e estava faltando integrante de uma das bandas, a CRICA então teve a iniciativa de me procurar para fazer um sonzinho enquanto as bandas não começavam, como não fui eu quem organizou o evento pedi para que procurasse o mano DIGÃO para ver se rolava delas fazerem uma brincadeira. Bem, a princípio ao ver aquelas jovens garotas subindo ao palco imaginei que rolasse de tudo, menos o que rolou, deu para entender???, é mais ou menos isto a sídrome da SUSAN BOYLE, isto mesmo, ninguém esperava o que estaria por acontecer, sabe o que aconteceu???......"ELAS ARREBENTARAM"!!!!! no melhor sentido da palavra, algo até então novo para mim, realmente surpreenderam à todos, inclusive a mim....rs.., me achei com todo direito de cobrar delas então o início formalizado da banda o mais breve possível e tal qual foi a minha surpresa ao ver que toparam e realizaram oficialmente seu primeiro show no bar, para satisfação minha e  de todos que estiveram presentes, simplesmente fodástico!!!! Para quem não ouviu ainda tem tempo, dia 18/12/2009, MERSEY BEGGARS quebrando tudo no SPLASH na nossa festa de despedida de ano, conto com a presença de todos e podem vir trazer a mãe, o pai, o avô a avó, os cachorros que não irão se arrepender, simplesmente IMPERDÍVEL!!!!!!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Cara... queria mtoooo ter ficadooo pra ver essa galera botando o splash pra ferver!!!!!

Abraços
Digão