segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sem palavras para esta galera!!! Plínio e Cia ltda, muito bom realmente. Este é o típico caso de gente jovem de responsabilidade e atitude, os caras querem tocar!!!! Diferente de muita gente que se compromete a tocar, tira a data de quem realmente tem interesse de se apresentar e depois vem matar a mãe, o tio, a tia, o vizinho a vó, enfim motivos mais imbecis possíveis para tentar justificar a sua falta de responsabilidade. Já com o pessoal do STRIP NO ALTAR o negócio é diferente, eles querem divulgar, querem tocar, mostrar seu trabalho, é assim que a coisa começa, que a engrenagem vira!!! Mais uma vez obrigado ao Plínio que continuem sempre assim, vocês são parte da cena, gente assim tem valor!!, grande abraço e obrigado mais uma vez!!!

2 comentários:

Unknown disse...

gostariamos de agradecer o "splash rock bar" pela chance concedida, é a segunda vez que tocamos no bar, somos bem recebidos.
quem se lembra da banda snow trees e curtiu nosso barulho sem sentido, pode ouvir ou fazer contato: http://www.lastfm.com.br/music/snow+trees/Demo

http://www.myspace.com/snowtrees (em construção)
valeu splash!

Allan disse...

faço das palavras do Zorro/Jesus as minhas. Agradeço também ao Splash Rock Bar pelo espaço e apoio a cena, o Plínio do Strip no Altar e a todos que colaboraram para concretizar esse fest.
Allan (Snow Trees)