segunda-feira, 8 de junho de 2009

A PROFANA FEZ UM VODUU RISING E MATARAM A RATAZANA!!!!!

Pois é, sexta feira foi muito foda!!! parabéns às bandas:VODUU RISING E PROFANA, já a Ratazana July não compareceu, mas na boa, naõ fez falta alguma a galera deu conta total do recado. O mais impressionante de tudo isto é saber que o vocal da banda VODUU RISING, frequentava o SPLASH da voluntários, pôxa, que bacana!!! Melhor ainda saber que ele tinha um sonho que era o de tocar no SPLASH, pois bem, sonho realizado!!!....rs..., para nós também uma grande satisfação poder contar com a presença desta galera que manda muito!!!! Sabe, quando ouço estas palavras de agradecimento, elogios ao espaço fico muito feliz e realizado ao saber que o nosso trabalho tem o seu reconhecimento, palavras que valem muito, mas muito mesmo, eu particularmente me sinto honrado em fazer parte da história desta gente de tanto valor, obrigado gente!! Na sequência vieram os meninos do PROFANA, galera de atitude que manda um trash metal da melhor qualidade, aliá estavam evendo uma apresentação há tempo!!....rs.., contud desta vez se consumou, eu agradeço profundamente à todos, valeu pela foça gente!!!
Sabado não tenho absolutamente nada para postar, infelizmente.........pois aprendi uma coisa ao longo dos meus 44 anos de idade, MERDA QUNT MAIS MEXE, MAIS FEDE.......recado dado.
Domingão foi muito foda também!!!! Aliás eu nõ sabia que o rafael tinha um outro projeto sem ser a banda de grid/crossover, bem não curto muito este tipo de som, para falar a verdade, nem liberando mais estou. MARGINAL ATTACK para mim é muito boa mesmo!!! eu gostei!!!, a galera do SENTINELAS também muito boa, de parabéns!!! pessoal do CADILLACS, muito firmeza, sem contar é claro a galera o DICKSTAR que organizou o evento, muito obrigado mais uma vez gente pela força!!!! fica aqui o meu agradecimento e o convite para uma nova apresentação muito em breve....obrigado gente, ate a próxima.........

Nenhum comentário: