sexta-feira, 1 de maio de 2009

METRANKA, KAMAKAM, KIKO E O BUM BUM GULOSO!!!

Muito, mas muito foda mesmo este final de semana!!! a grana foi pouca ,contudo a diversão foi garantida!!!! Sexta feira lá pelas 23.30 hs eis que chega Dom Pupo e suas "crias" e diga-se de passagem, : "o quanto deve ter este Pupo de satisfação ao ver seus filhos arrebentando!!!", estes mulekes tocam muiiiiiiittttoooooo!!! Senti apenas pelo bar estar com poucas pessoas, mas para nós é sempre um imenso prazer poder ouvir o METRANKA, como o nome diz, saraivadas do melhor rocknroll, seja através dos seus sons próprios ou mesmo dos covers que seguem a melhor linha de originalidade possível, galera empenhada em levar em bom som o que de melhor há dentro do rock dos anos 70/80, simplesmente fantásticos!!!! Sábadão recebemos a galera do KAMAKAM, juntamente com nossos irmãos do MISTICOS MC, Kiko, Kika, Pena, vieram trazer a sua colaboração atravbés do bom papo, suas performaces no palco, Kiko mandando muito no vocal cantando MATANZA e Pena mostrando que sabe tudo de Batera acompanhando a galera da banda, sem contar no famigerado BUM BUM GULOSO quer até agora deve estar se perguntando como foi tão requisitado neste dia.....rs...., era BUM BUM guloso pra cá, BUM BUM
GULOSO pra lá, enfim, ninguém sabia ao certo quem era o BUM BUM GULOSO, ou segundo o nosso grande amigo Pena as NÁDEGAS ASSASSINAS....rs...., nunca ri tanto na minha vida, simplesmente foda!!!!! Participaram também do evento a banda TRIPAS CORAZÓN do nosso amigão Júnior, mandando um Punk rock pra lá de bom e também querendo saber quem era o danado do BUM BUM GULOSO, fica portanto o convite feito para que estas bandas retornem o mais breve possível ao espaço, e sem contar também de convidar ao BUM BUM GULOSO para que venha compartilhar do nosso calor humano, grande abraço à todos!!!! A propósito desculpem pelo atraso na postagem da semana, semana que vem tem mais!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaziada também gostaríamos de agradecer por nos receber tão bem nesse local muito bacana para encontro de Bandas e nossos irmãos Motociclistas. Valeu a todos aos "corsários MC, ao Kamakan as demais bandas e ao nosso assunto divertido sobre Bumbuns Gulosos ou sei lá Nadegas assassinas. Ah! não se esqueçam Penna...dois "nn" sacou?

Abraços.

SPLASH ROCK BAR disse...

vcs que são foda!!! faço total questão da presença de vcs no dia 20/06, é claro, não pode esquecer de trazer também o bum bum guloso......rs.