segunda-feira, 6 de abril de 2009

QUEM DISSE QUE CHUVA É RUIM??????

Então, já passou o dia primeiro de abril portanto sai pra lá mentira!!!! Perdão aos mentirosos de plantão......rs... e olha que tenho conhecido gente mentirosa hein???? e ainda conheço e mais os que virão....rs...Existem até pérolas da mentira, situações estapafúrdias como "u dia qui u helicópitu vuou e jogô bomba de gaís lacrimogênu"....é isto mesmo, falo com as palavras do próprio criador da célebre frase. Existem também os apreciadores dos sons dos anos 80 da banda "THE BEST MODEM" ( depeche mode ), qualquer semelhança não é mera coincidência ), isto mesmo que ele queria dizer, eu sei que o som do DEPECHE é bom, até curto, mas THE BEST MODEM acredito eu que seria o que???Bem, a primeira noção que tenho é de uma conexão extremamente rápida um modem de qualidade.......ahhhhhh. deixa pra lá, acreditem tem coisa pior......rs......Mas vamos ao que interessa. Choveu nesta sexta feira!!!, dentro do SPLASH.....rs...
o que??, não é novidade???, eu sei chove também, mas nem é isto que me refiro, falo sobre chuva de talento, simplicidade, simpatia, energia, isto mesmo a banda PASSAGEM 13, da vocalista CHUVA, mandou clássicos pra lá de bons!!!!, sem contar que este pessoal trouxe o equipamento nas "costas", para poder honrar o compromisso e também é claro pelo amor à música. Atitudes como esta servem antes de mais nada para mostrar para muita gente que música e arte vai muito além do que se imagina, ou que "algo" possa comprar. Admiro pessoas assim que não se vendem que buscam acima de tudo viver, curtir o seu som, sejam bem vindos meus amigos a cena realmente precisa de pessoas como vcs, recebam o meu maior respeito e admiração pela sua atitude, grande abraço e mais uma vez obrigado. Detalhe:- A outra banda MESTRE DOS MAGOS, cancelou a apresentação faltando dois dias para a apresentação, o que falar??? merece algum tipo de comentário??? A minha opinião, acredito que as pessoas que me conhecem, sabem exatamente o que penso o que acho de atitudes como esta, de qq forma vou deixar apenas uma simples ressalva. 'AS BANDAS QUE SE COMPROMETEM COM UMA DATA PARA APRESENTAÇÃO ESTÃO CIENTES DAS CONDIÇÕES DO BAR, NINGUÉM É OBRIGADO À TOCAR, MAS QUANDO SE FECHA UMA DATA E NÃO COMPARECE É UMA FALTA DE RESPEITO COM O BAR, COM O PÚBLICO E COM AS BANDAS QUE QUEREM TOCAR", sei que não foi a primeira e infelizmente não será a última. Pois da mesma forma que existem pessoas sérias e de atitude, existem as irresponsáveis, recado dado. Sabadão a galera do NÔMADES E AGRESIÓN, ambas da zona sul, que trouxeram inclusive uma van com a galera amiga para prestigiar o som arrebentaram e mostraram a qualidade do seu som. Independentemente de qualquer coisa quero antes de mais nada agradecer à todos, em particular ao Luiz pela simplicidade, humildade e atitude, mais uma grande banda, mais uma grande pessoa humana, grande abraço irmão!!!Sempre costumo comentar sobre a cena do metal extremo. O brasil está muito bem representado, realmente é uma pena que talentos de potencial como estas duas bandas fiquem no anonimato, contudo o underground é onde realmente as coisas acontecem, gente que se esforça ao máximo para poder mostrar o seu som, levando equipamentos dos lugares mais distantes possíveis com as condições mais adversas, mas com a força dos seus objetivos superam todas as barreiras, para mim música e arte é isto. Domingão o festival alternativo sempre trazendo diversas bandas, diversos estilos, mas prezando o alto e bom som. Foram 4 bandas à se apresentar:-ATRIOL ( screammo ), Um dos melhores bateristas que já vi e olha que foram muitos, detalhe, tem apenas 16 anos. Vergonha para os marmanjos, mas toca mto!!! ÁUREA- ( screammo ) eu achei que tem uma leve caidinha para o new metal, contudo boa banda. HEY DESFIGURED EZEQUIEL- ( depth metal ) a vocalista por mim carinhosamente apelidada de CINDY LAUPER bota muito marmanjo no bolso, eu gostei dentro do estilo, uma boa banda. CAFÉGORE- ( trash metal ) eu achei que caí para o depth, contudo o vocal gosta de pavilhão nove.......rs....Semana que vem tem mais, até lá......

Nenhum comentário: