terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

FESTA DE REINAUGURAÇÃO MUITO OBRIGADO À TODOS!!!!

É com imensa satisfação que agradeço à todos os amigos que direta, indiretamente colaboraram conosco ao longo destes 4 anos. Devo ressaltar que para nós foi extremamente gratificante a força de vocês que permanecem até hoje ( são poucos infelizmente ), mas é muito bom saber que os que ainda comparecem "prezam" o nome da casa, seu propósito e respeitam à nós e o nosso trabalho que é muito importante. Não vou mencionar nomes, mesmo porque o que realmente estão conosco. Quanto aos "novos amigos" que sempre marcaram presença, com a sua companhia, bom papo, respeito ( isso é muito importante ), também recebem o meu abraço e o meu agradecimento, espero sim que continuem frequentando o espaço, muito obrigado. E aos nossos grandes amigos e companheiros:
jonny,jb,mano,claudinho,tuick,tunico,alejandro,metal, roger e outros pelo brasil à fora, espanha,japão e por aí vai, GALERA DO CORSÁRIOS, irmãos de verdade, que ao contrário de muito moto clube que tem por aí prezam a música alternativa e as boas bandas, não é por acaso, mas este pessoal
aplaude, observa, enfim dá realmente atenção às bandas de música alternativa, agitando inclusive, ao contrário dos demais moto clubes que querem ouvir apenas classic rock e pedir para tocar "toca raul", por diversas vezes tenho dito eu odeio o RAUL!!!!!! assim como ninguém aguenta mais ouvir sempre classic rock, vale dizer que classic rock que eles prezam é somente led zeppeli, deep purple, janis joplin. Aqui o esquema é muito diferente, tocam bandas de classic rock, na maioria das vezes nas sextas feiras, mas se não houver classic rock o pessoal respeita, aplaude e agita, isto para mim é o grande diferencial da galera do CORSÁRIOS, uma trupe que está acima de qualquer suspeita e que conseguiu acima de tudo ter o respeito da galera da música alternativa. Este comentário foi em caráter excepcional de agradecimento à todos que colaboraram conosco, um grande abraço e mais uma vez meu muito obrigado.

Nenhum comentário: