domingo, 2 de novembro de 2008

FROZEN NIGHTS, MTO FODA!

Beleza galera???, até que enfim o blog sendo atualizado em tempo....rs....
Então final de semana não tanto corrido, mas nem tão devagar também...rs.....Sexta feira o pessoal do DARK QUEEN representou. Mesmo passando por mudanças na sua formação os caras mostraram que acima de tudo o que prevalece é a atitude e o amor pela música, prezo muito isto, parabéns moçada!!!! Mandaram covers pra lá de bons na praia do melhor do Heavy metal tradicional, agitou o pessoal!!! O único problema é o lance da condução da galera que infelizmente tiveram que retornar de metrô, motivo pelo qual o show terminou mais cedo que de costume, mas o importante é o esforço, o empenho em realizar a apresentação. Pois é, enquanto tem gente "torcendo o nariz" e dizendo que não toca em buteko, outras simplesmente fazem. Diza o poeta:-"Quem sabe faz a hora não espera acontecer"...........faço desta frase o meu jargão, admiro pessoas de poucas palavras e mais ações. Repudio ignorância,hipocrisia, falta de atitude.
Gente que se julga o ícone da música, no entanto mal sabem que por mais que faça, sempre existirá alguém quie fez mais que você, nunca se sabe tudo, nunca se saberá......A vida é um eterno aprendizado, sinto apenas por algumas pessoas que já passaram a maior parte de suas vidas por aqui e aprenderam muito pouco, não tem a menor vontade, ou mesmo humildade suficiente para poder "absorver" o mínimo de conhecimento e se acham "PI" da circunferência......o êxpoente da arte, coitados..............Bem, mas no sábado.................A galera do BELLS OF SOUL E DAYS ARE NIGHTS mandaram muito!!!!! fora o lance da Perfomance de dança do ventre, simplesmente foda!!!! parabéns gisele!!! não sabia que você mandava tanto assim!!!! De parabéns também os DJS!!!!! A noite foi extremamente agradável. Gostaria também
de ressaltar a força dos amigos DENNIS E GBUILHERME pelas correrias na organização do evento, quero também deixar claro que o SPLASH também é a casa da galera gótika, sejam todos bem vindos, vale ressaltar o retorno das quintas feiras gótikas!!!!! Grande abraço à todos e mais uma vez obrigado.

Um comentário:

Bia Oliver disse...

Eu irei visitar vcs na sexta agora dia 07/11 e adorei a idéia das "quintas feiras Góticas", Parabéns.... beijokas
Bia