quinta-feira, 19 de junho de 2008

GENTE VAMOS ACORDAR PARA A VIDA!!!!!!!

A Ignorância mundana à cerca das religiões entre outras coisas, faz com que às vezes tenha que desabafar com tamanha falta de consciência e inteligência, afinal de contas já faz um bom tempo
que muita gente continua se aproveitando de pessoas desprovidas de inteligência e senso de dire
ção para usar o nome de Deus para ganhar dinheiro é preciso estar atento e ter a absoluta certeza de que nem tudo que reluz é ouro, bem como substimar a inteligência alheia.
A concepção de que Deus está no céu, se perde no tempo distante, os antigos helênicos anunciavam que os deuses moravam no topo das altas montanhas (pois se falasse que Deus estava ali distante seria fácil), logo alguém tentaria e venceria todos os obstáculos da natureza para estar com Deus, e evidentemente certificaria de que era uma grande mentira, porque no topo das altas montanhas só havia rocha e gelo. Já se Deus então morasse no céu era diferente, porque se presumia na época que ninguém conseguiria ultrapassar as nuvens ou atingir o limite do céu, neste passado distante se imaginava que ninguém iria voar no futuro como os pássaros, assim o reino dos céus estava protegido para sempre da curiosidade humana atrás das nuvens.O cristianismo como conseqüência natural se apoiou nesta idéia que Deus morava em cima das nuvens, acreditavam que elas eram compostas de algodão celestial, por que eram resistentes e agüentavam o peso dos anjos e Deuses que moravam nelas, e ninguém podia contestar essas mentiras creio que até hoje. Especulavam isso sem o apoio técnico da pesquisa material, deduziam isso simplesmente porque o algodão era o material que conheciam mais parecido com as nuvens.Assim nasceu o antigo conceito enraizado de olhamos e levantamos as mãos para o céu para buscar falar com Deus. Também pudera, esse principio mentiroso persistiu por milhares de anos, agregados ao nosso sistema educacional, refletindo até mesmo na arte, principalmente na pintura da idade media que desenhava Deus e os anjos com assas e nuvens em seus pés. Essa idéia só acabou porque a ciência descobriu que as nuvens são feitas de vapor de água, e o ambiente lá no alto a quilômetros de altitudes é impróprio para qualquer tipo de vida conhecida, é um ambiente gelado e quase sem oxigênio. Hoje esses religiosos para não perderem a coroa e não se afundarem cada vez mais em suas próprias mentiras, afirmam vagamente que tudo isso é simbologia. Ora santa ignorância, eles esquecem de pesquisar a história manifestada no passado que nunca mente. Essas mesmas religiões com suas doutrinas especulativas influenciam todos a tratarem essas fantasias como verdades inquestionáveis, enraizado-os nos costumes a milhares de anos. E até hoje a ignorância tende a prevalecer, infelizmente......gente vamos acrodar para a vida!!!!!!!

Nenhum comentário: