terça-feira, 27 de maio de 2008

KAUSACHUM, PERU RULES!!!!

Plena quinta feira de feriadão tal qual minha surpresa ao ver o vocal da banda KAUSACHUM, andando pelos "pontos finais de ônibus" guarulhenses, por sinal em frente ao bar. Vale lembrar que os famigerados pontos foram-se, ficando apenas um, no final da rua, em frente ao empório nordestino....rs....., local mais que por certo, diga-se de passagem. Estava vindo em minha direção, achei estranho à princípio, estava supreso por vê-lo depois de uma longa data no local, fiquei mais ainda ao saber que a sua banda KAUSACHUM iria tocar naquele dia. Pois é, vejam vocês tÔ num estágio que nem sei mais o que ando fazendo....rs....Masd quer saber de uma coisa?? Foi legal!!!, os tópicos/títulos das postagens são relativos aos dias que marcaram a semana, haja visto que são 3 dias de show geralmente, sexta/sábado/domingo, este dia "em caráter extraordinário"....rs...Mas confesso que foi o melhor dentre os demais dias desta semana.
Houve mais duas bandas, das quais participa o contra baixista, a primeira com uma levada mais
metal melódico, ( cover de ANGRA ) não precisa falar mais, a segunda totalmente hard, denominada ARKANIS, o nome remeteu à uma antiga banda de heavy melódico que tocava no SPLASH em sua antiga localização. Engraçado que o ARKANUS tocava ANGRA também....rs.....
mas a verdade é que coincidência ou não as bandas mandaram super bem, quem esteve no bar pode fazer suas as minhas palavras. Acho somente que os caras deviam passar o som primeiro, as bandas em sua maioria confundem "tocar bem", com "tocar alto", nada à ver. O local é por demais pequeno, com azulejos até o teto que "reverberam extremamente!!!!! impossibilitando assim em grande parte de ouvir algo dentro do bar, realmente prejudica. Bem a sexta feira foi o dia das bandas de MAUÁ, eu particularmente não gostei do som, tanto é que nem vou mencionar o nome das bandas, mesmo porque quem costuma aliar música /arte com palhaçada deve ser tratado como tal, aqui sendo um espaço sério este pessoal não tem vez. Bem no sábado as bandas INDELÉVEL ( cover de RAMONES ), IAN ( alternativo ), DIÓXIDOS ( alternativo ), sofreram as consequências de um furo de uma banda chamada ACERCA, que pediu para agendar uma apresentação e como de costume com algumas bandas "que se acham" os fodões deram para trás
alegando os motivos mais abruptos possíveis. Tal foi minha surpresa ao ver o e mail justamente no dia da apresentação quando já em casa não mais estava, pois tinha ido abrir o bar. Chegando de madrugada óbvio que fui dormir no outro dia quando abri a caixa postal lá estava o e mail dizendo que um dos integrantes estava trabalhando em escala, justamente no dia da arepsentação. Gostaria de pedir desculpas a galera das bandas que compareceram, pois infelizmente não depende da gente diretamente, indiretamente sim, pois de uma certa forma acabamos cedendo ao pedido de "gente" que nem se quer conhecemos, infelizmente, pois tais atitudes só fazem com que a "cena" perca, mas dias melhores virão. Vale, mais uma vez a presença do pessoal das bandas INDELÉVEL, IAN, DIÓXIDOS, que independentemente de tocarem no meu bar, são meus amigos, valeu gente!!, aceitem amis uma vez minhas desculpas, grande abraço e obrigado. No domingo teria um mini festival como de costume, mas como a galera " joselitus" não poderia deixar de fazer merda, agendaram apresentação em 4 dias no mês, compareceram apenas em um dia, deixando os dois dias seguintes em vão, eu por atitude minha achei por bem cancelar esta última apresentação. Na verdade, por experiência própria acho que nem cancelei, apenas premeditei o fato....rs.... Tô de saco cheio de muleke "joselitú", é por estas e outras que acabo me perguntando kd a galera do rock???????

2 comentários:

cris disse...

Muito obrigado pelo comentario ao respeito de Kausachum, gostamos muito mesmo de tocar em sua casa e estamos abertos a novos convites de sua parte.
abraço.
Cristian

SPLASH ROCK BAR disse...

é sempre uma grande honra poder tê-los no espaço meu amigo, vocês são uma das melhores bandas de som próprio que tive o grande prazer de ouvir, assim como muitos que já ouviram e compartilham da mesma opinião que eu, isto só reforça a tese de que o que é bom é bom mesmo!!!, pode ter certeza que em breve estaremos entrando em contato para agendar uma nova apresentação, grande abraço!!,não vou desejar sucesso pois vocês já são sucesso!!!