terça-feira, 8 de abril de 2008

SPLASH NA CROÁCIA!!!!!, CROÁCIA NO SPLASH!!!!

Semana dez no buteko mais underground de sampa!!!!!! depois do furo de quinta....rs...., desculpa aí galera!!! desculpa Jesuis!!!!! ( mano véio que ficou me esperando na frente do buteko ), mais uma galera que não ia aa muito tempo e decidiu aparecer justamente no dia em que não pude chegar devido ao imenso congestionamento, aliás jamais visto outro igual.......não sei se ao certo era a chuva, os acidentes ocorridos na marginal, ou mesmo o fatídico acontecimento com a garotinha que foi jogada do prédio em que morava, que diga-se de passagem, meu total repúdio
à espécie humana, da qual infelizmente faço parte!!!! Não sei até que ponto as pessoas chegam, eu estou perplexo com o que vejo. Não sei ao certo se evoluímos, ou de fato regredimos. Onde está a tão almejada vivência e intelectualidade que se busca através do "pseudo conhecimento"
com a frequência assídua à faculdade/universidades, ou mesmo a cultura inútil que nos oferece os meios de comunicação ( destaque para as novelas, programas de auditório e outras porcarias que existem por aí ). Não há interesse algum na informação, conhecimento, isto nada mais é do que o famigerado apelo pela tragédia, consumismo, sensacionalismo tão presente nos dias de hoje, porque vende ( esta é a regra, vender, mais e mais ), foda-se o conhecimento, foda-se a vida alheia, foda-se tudo, eu quero é grana!!!!!!!!!!!!! Pessoas vivem, exploram uns aos outros, fazendo dinheiro com a desgraça dos outros. Fatos como este acontecem, dia à dia, apenas alguns
vêem à tona, o que fazer????? Eu ainda acredito na vida, na amizade, na boa troca de idéias com assuntos pertinentes, diretos e objetivos, podemos viver em harmonia ajudando um ao outro, fazendo a nossa parte, cumprindo as nossas obrigações, sabendo que acima de tudo a racionalidade deve imperar, a esperança é a última que morre!!!! Mas vamos falar sobre a semana:-"Sexta feira !!! Satisfação de ter a banda VERGNA E A BANDA ELEPHANT um rock nacional de qualidade, aliás a galera da zona leste tem sido muito presente no bar, quero agradecer à todos e dizer com toda sinceridade que ao contrário de muita gente, a galera compareceu, ouviu os sons, agitou, fez amizade, isto é o propósito, objetivo do espaço, promover o bem estar, a harmonia, a paz, a amizade, eu gosto muito disto!!!! Me surpreendi com o som do ELEPHANT, uma levada que por vezes lembrou Los Hermanos, mas com um toque até progressivo, diferente, galera extremamente entrosada, o batera impressiona!!!!!, eles brincam entre si, passeiam nas notas, viajei.........espero tê-los em breve novamente no espaço!!!!!
VERGNA, banda já conhecida da casa, com N influências e isto é muito bom!!!!!, Vc vê a influência de Pitty, RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIO SLAVES, entre outros, simplesmente fodásticos!!!! a regularidade impera entre a rapaziada!!!!! João Gordo detona!!!!!
( deculpa mano, da próxima rola qquele refri pra tú, eu ia pegar, mas vc foi embora....rs...), mas a galera manda muiiiiito.....satisfação e privi`légio meu de ter esta galera no espaço, grande abraço e obrigado mais uma vez moçada!!!!
No sábado foi a vez da galera do DARK QUEEN, simplesmente de foder, poucas foram as vezes em que tive o grande prazer de presenciar uma banda cover que segue tão à risca os sons interpretados!!!! Sem contar no prefácio da apresentação, um "duo" de violões ( instrumental )
digno de aplausos!!!! estão de parabéns!!!! em maio a galera volta!!, imperdível, grande abraço moçada e obrigado!!!!!!!
No Domingo...........aliás o maior público na nova localização!!!!!!!!!! LOTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acredite se quiser, mas uma banda melhor que a outra!!!!!!! e a maior satisfação de ter uma banda da CROÁCIA!!!!!!, ( é isto mesmo CROÁCIA ), o SPLASH não tem mais fronteiras!!!, pois é o nome do barzinho foi parar lá!!!!!!!! Uma banda de peso!!! dois baixcs!!!, muito foda!!!!!, galera humilde bacana, postei algumas fotos e deixei um védio no profile, quem quiser ter uma noção do som dos caras entre lá.......ou mesmo acesse o YOUTUBE que vc encontra, parabéns pelo evento galera!!!!!! obrigado à todos que participaram e que compareceram indistintivamente, a galera provou que quem está interessado em música o comportamente é diferente, agitaram, curtiram, se divertiram, sem confusões, sem tretas e assim que deve ser!!!!, grande abraço à todos!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

karaio guto, essa porra ferveu com essa banda da croacia heim he he he animal!!!

valeu mais uma vez por tudo!

abrasssaum
rafae iak
woslom

SPLASH ROCK BAR disse...

cara, só faltou vcs, agora o mais impresswionante de tudo é que quanto mais ouço o som de vcs, mais admiro e respeito, não só pela qualidade, mas pela humildade e atitude de vocês, um grande abraço e vida longa ao woslom, grande abraço amigo!!