segunda-feira, 3 de março de 2008

NA LUTA, SEMPRE!!!

Gratificante rever grandes amigos. Refiro-me à galera do Zênite ( trash metal ), banda da melhor qualidade com resenhas da ROADIE CREW E ROCK BRIGATE, da melhor qualidade possível, ou seja, falando super bem do som dos caras. Notável da primeira audição. Banda de Belém/PA, ao contrário de que muita gente imagina que a cena do rock está em sampa somente, engana-se ao ouvir esta banda. Pessoas extremamente humildes, de capacidade, que mostram suas qualidades no palco, não na garganta como muitos que existem por aí......Foi sem dúvida nenhuma um grande prazer poder contar com esta galera. Vale ressaltar os outros projetos dos integrantes:THORGILM ( do batera sandro ) e NECROSSKINNER ( do guitarra JOE FERRY ).
Considero muito estes caras!!!, o primeiro bar em sampa que tocaram foi o SPLASH ( grande honra pra gente ). A Banda terminou devido aos seus integrantes terem seguido seus caminhos, talvez até pela distância de alguns ( JOE ainda reside em Belém/PA ), mas é fato que deixaram o seu recado, fizeram a sua parte, muito bem diga-se por sinal. A Galera se reencontrou para fazer um som novamente e para satisfação de muita gente, inclusive a minha no SPLASH novamente.
Teve até matéria no caderno de eventos da cidade NOVA ODESSA/SP, comentando sobre o evento. É isto aí mais um acontecimento de peso para contar na história do buteko mais rocknroll de sampa!!!! ENQUANTO MUITA GENTE SE PREOCUPA COM A MINHA VIDA PESSOAL, AS PEDRAS ROLAM...........
ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!!

Nenhum comentário: