domingo, 7 de outubro de 2007

OUTRORA??????

Pois é, chegando o final de ano, parece que foi ontem, estamos prestes à completar 3 anos na rua Pde Ildefonso ( êta nomezinho bunito!!!!!). Mas o que foi na verdade o melhor local já encontrado, apesar que este final de semana me fez lembrar "tempo antigos", pelo volume de público é claro, não pelas confusões, extintas "graças à Deus" e aos homens de boa vontade, mas pelo volume de pessoas. Sexta feira as bandas:- FUCK IN RISE ( PANTERA COVER ), PROG NOSE, ADEPTS ( KORN COVER ), PURITY HATE, POINTERS, mandaram bem, manteram a regularidade, digamos, bem equiparado o nível das bandas, o teto do bar chegou à pingar......rs......galera agitando à mil, mulherada bonita no bar em demasia....rs....., pela maioria das bandas serem covers, não há muito o que acrescentar, já que bandas covers tocam sons de bandas já consagradas e conhecidas do público, mas de qualquer forma foi um grande show, parabéns pelas bandas e pelo público.
Sábado, as Bandas:- FEISES/THE LEFHT, SXPXSXC, ROCK N ROLL CHAINSAW, começaram cedo, aliás estava chegado ao bar, pois na sexta feira tinha fechado por volta das 6.00 hs, nem lavei o buteko, pois a correria foi braba, deixei então para o dia seguinte. Chegando me deparei com a galera do outro lado da rua....rs..., vamos começar então, lavei o bar, chamei a galera e começou..........FEISES, mandou bem, um som que por vezes chegou à lembrar as bandas de heavy metal melódico, acredito pelo teclado em evidência, mas muita energia, eu gostei do som, gostei das músicas, da interpretação, boa banda. THE LEFT, chamaria de um hard core melódico, mais pedra, legal, por vezes lembrei de bandas como Blenda por exemplo, outrora novamente em evidência, aliás, pelo jeito não é à toa o título do comentário da semana....rs..
SXPXSXC, punk rock tradicional, letras de repúdio contra o sistema, vale ressaltar que os integrantes, ao contrário de bandas antigas do estilo, mantêem
um relacionamento normal, não deixam "subir à cabeça", boas pessoas, quero vê-los inclusive no bar ao contrário do que acontacia com a cena outrora!!!!!,bem fechado a noite a banda ROCK N ROLL CHAINSAW, o rato esbanja fúria!!!....rs, para mim um hard core melódico de outrora, hoje um outro gênero...rs...., de qualquer forma, boa banda, muita energia, aliás característica marcante das bandas no dia, sem contar que a organização foi mérito do garoto, que agendou com antecedência o evento, fez as correrias, foi profissional ao extremo, atiutudes como esta só fazem por engrandecer a cena, ao contrário de outras pessoas que independentemente da idade tem atitude de moleque, vale reessaltar também o SONEKA, que também além de organizar a REVENGA FEST, evento de sexta feira teve atitudes que me surpreenderam, como a de pagar um táxi para trazer os equipamentos para a realização, assim como a criação inclusive de uma comunidade sobre o evento, são atitudes como esta que fazem com que o bar continue com a sua proposta de abrir espaço para esta gente mostrar o seu trabalho, sua forma de expressão a sua arte, atitudes ricas, de pessoas jovens na idade, mas maduras em atitudes e caráter, vale lembrar que muita gente do dobro da idade desta galera não tiveram este proceder com o espaço, de qualquer forma todos estão de parabéns, viva o RATO E O SONEKA, VIVA AS BANDAS!!!!!!

7 comentários:

caio disse...

Opa valeu mesmo Guto pela oportunidade
a galera curtiu demais o REVENGA FEST

deixa eu só fazer algumas retificaçoes com relacao ao nome das bandas,pantera cover se chama FUCKING RISE e a de som proprio POINTLESS ,mais tudo bem
XD

a galera agito muito lá no splash,tava pegando fogo aquilo lá

eu quase desmarquei o evento pq na quinta feira a noite recebi a noticia q a banda q traria a bateria deu pra traz e me deixou na mao encima da hora
pensei muito e vi q seria muita mancada com sa bandas e com o guto desmarca o evento ,entrei em contato com alguns colegas e com membros das bandas
finalmente consegui descolar a bateria com o ewerton da banda adepts,entao entao deixei a ideia de desmarcar de lado e continuei prossegui para q o evento ocorre-se.
já na sexta estava tudo certo pra levar os equipamentos de som,mais infelizmente ocorreu outro contratempo,o carro q a gente utilizaria para trazer os equipamentos nao poderia ser usado.
entao eu,fernando(xuxa) e o boris corremos atraz de um carreto ,o q nao deu muito certo
jah q estava tarde e o valor seria fora do orçamento do festival
entao chamamos um taxi botamos todos os equipamentos dentro e nos mandamos pro splash.

por fim tudo deu certo e o REVENGA FEST foi um sucesso


queria agradecer a banda adepts pela correria com a bateria,
o xuxa(banda chunk-o-funk/incubus cover)q mesmo nao podendo tocar me ajudou na correria,ao boris camarada q deu uma força pra mim e pro xuxa com o som,as bandas Prognose(mudvayne)fucking rise(pantera)purity hate e pointless(sem esquecer a adepts)
agradecer a todo mundo q compareceu e agitou o evento,pessoa da T.D.T(turma da treta)alguns membros da Familia new metal q tbm cmpareceram,a todos q vieram da zonaleste,norte e sul só pra ver as bandas tocarem,e principalmente ao guto q nos cedeu gentilmente o espaço.

vlw rapazeada

sem mais
soneka(Prison-System of a down cover)

|†|KaLLMaGGoT|†| disse...

As bandas representaram muito!
o Evento foi massa, vi bandas que n�o conhecia...
como Fucking Rise, e Adepts...
curti...
tbM, teve Prognose(Mudvayne cover)
que eu jah conhecia...
e tenho que parabenizar!
o Xexa, cantando muito...
o restante da banda estava muito bem, tbM!

Pointless, meu deus sem comet�rios...
O SOM DOS MLK EH LOKO...
e + uma vez representando a TDT foda! me quebrei no bate, por�m... o mais importante quebrei os outros primeiro suhAHUSHauhsuAHUSHA
+ agora...
tenho que falar...

Purity Hate, nossa! oque foi akilo?

Os mlk Destru�ram manow...
O bate, foi foda de mais...
nois agito pra porra!
N�o sei como conseguir ficar de p� pra entra no do Pointless...
+ eh nois ateh o fiM! ^^

vlw, pelos maluko que estavam no bate o pessoal da TDT, tbM a Turma da Pinga...

eh nois manow!

SPLASH ROCK BAR disse...

gente como este pessoal faz com que a gente não desanime nunca, se existe algum agradecimento aqui, é de minha parte pela energia, força e atitude desta galera, estão todos de parabéns, em breve marcamos outro evento, grande abraço a todos!!!!

caio disse...

^^

A Gente ta sempre nos roles apoiando as bandas em tudo

mais uma vez
Vlw galera da T.D.T(turma da treta,Turma da pinga e Familia new metal

é nois


E é isso ae Guto vamo ve se a rola outras ediçoes do evento q foi bacana

Renato disse...

realmente o evento de sexta foi muito bem organizado...as bandas q eu vi estavaum muito boas...pessoal animado...gente bonita ^^
infelizmente num estava capassitado pra ver o cover do pantera e do SOAD q eu mais queria mas pelo q me falaram perdi um puta show!!!
d parabens a atitude do pessoal,principalmente do Soneka sempre com atitudes fodas...
O MELHOR DE TUDO EH Q O SOM EH FODA,O LUGAR EH FODA E EH DE GRATISSS!!!
^^

caio disse...

aUHSUHausuAHSUHahsuaHUSAs

SOAD acabo nem rolando cara

mais o pantera foi loco demais

eu vo aproveita até pra pedir aqui pro pessoal q tiver fotos das bandas q me mande por favor

tah ai o e-mail

caiorsoneca@hotmail.com

huhuhu didi disse...

Aeee!!!
passando aki pra parabenizar a banda Prognose (foi fodaaaa )
e parabeniza todo mundo foi muito loko xD
e é isso ai =D
bjux =*
by Pryty ~>My Little Poney \o/