domingo, 23 de setembro de 2007

OBRIGADO INDELÉVEL E AMEAÇA!!!

As quartas feiras tá difícil de engrenar, mas em breve a gente resolve este problema.....A quinta feira rolou maneira, mas ainda sem discotecagem, a galera tem sido o DJ , colocaram os seus sons na JUK! e foi muito bom, saímos de lá por volta das 4.00 hs. Sexta feira problemas com aparelhagem deixaram de fora o pessoal do BIOFOBIA, mas no sábado..............INDELÉVEL e AMEAÇA ( antigo NO SYSTEM ) representaram inclusive com homenagem e tudo, galera do MATILHA também presente no espaço (ALE E CELÃO ), gente, eu sinceramente não tenho como agradecer todo o carinho e consideração que vocês tem para comigo, sou eternamente grato à vocês : FÁBIO ( INDELÉVEL )
DIGÃO ( AMEAÇA ), pela força e pela amizade, para mim um grande previlégio
ter a amizade desta galera que além de excelentes músicos grandes pessoas humanas. Não posso também deixar de fora a galera do MATILHA ( ALE E CELÃO ), URUBÚ não pode comparecer, aliás abraço pro UBUBÚ!!!!! que deram uma força inclusive na saída do buteko que a motoka não pegou e teve que empurrar,se não fosse o CELÃO estaria até agora no bar.....rs....valeu cara!!!, sem palavras. Sobre o show???, oq ue comentar??????, para quem não sabe as bandas INDELÉVEL e AMEAÇA mostraram para quem pode comparecer que tiveram a oportunidade de presenciar um grande show. INDELÉVEL mandando desde RAMONES/PISTOLS/IRON MAIDEN/BLACK SABBATH, quem esteve no local presenciou, os caras tem um time de primeira,
batera/baixo/vocal e duas guiitarras que é difícil e saber que toca mais, perfeitos parabéns pela milésima quinta vez!!!!!! AMEAÇA, Digão & cia mandaram covers e sons próprios, mas o estilo "grunge" desta banda é notório em suas músicas, as influências de BUSH/ALICE IN CHAINS entre outras bandas da cena prevalecem, a mistura disto tudo é um som de qualidade, bem elaborado, muito bom de se ouvir, parabéns pela milésima sexta vez!!!!! E gente
mais uma vez obrigado por tudo, pessoas como vocês são a razão do nosso empenho no melhor aprimoramento do espaço, também do nosso, grande abraço!

4 comentários:

Rodrigo Pafume disse...

Fala Gutão... cara eu fiquei até com medo hj a hora que eu estava no Splash e vc começou a comentar dos posts que vc colocava aqui no Blog do Splash... falei... pronto ele vai jogar a real e vai falar tudo sobre a banda ameaça...
Cara... lendo o que rolou no sabado... pude entender que vc além de abrir o seu espaço para as bandas tocarem no Splash, vc dedica de coração o seu tempo para estas bandas... sendo assim cara, a única e singela coisa que eu posso fazer é agradecer tudo o que vc tem feito por estas duas bandas citadas... Ameaça e Indelével.... sempre foi e sempre será um puta prazer tocar para um grande amigo = a vc... fechou a conta?
qto deu rsrsrs
agora qe eu sei que tem um blog... vou participar mais
Abração e até domingo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estamos juntos Gutão!!!

Rock'n'roll!

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eric Oliveira disse...

Ae Augusto, aqui � o Eric, um dos guitarras da Indelevel. Primeiro, valeu pelos elogios, principalmente �s guitarras, mas eu desconfio que, pelo menos de minha parte, a cara de pau � maior que a tecnica. Porra, o que dizer de sabado, tudo funcionando certinho, energia muito boa que existe no splash, se p� foi a melhor apresenta�o que eu ja fiz na minha carreira, e n�o to falando pra puxa o saco de ninguem porque isso de puxar o saco n�o faz parte da minha pessoa, estava conversando com o Fabio sobre isso e ele tamb�m acha o mesmo.
E depois ainda teve a "jam session" com o Rodrigo e o baixista da amea�� perd�o, esqueci o nome dele, que foi muito loca, os moleque s�o manero pacas, abra�o a todos da Amea�a!
� isso ai, se tudo der certo, domingo atarde eu colo ai pra ver o festival.
Abra�o!

Eric